domingo, 28 de março de 2010

Destino


O que você acha do Destino?
- Ai , sinceramente. Não sei, já tive tantas duvidas da vida, do destino. Será que tudo que acontece já estava previsto ? Será que realmente existe destino? Será que eu sou um idiota escrevendo isso ? Não sei mesmo. Já tive tantas duvidas de muiiitas coisas, tipo eu acho que a vida é vivida do simples fato de nascer, crescer, procriar e morrer. Sendo que há coisas que não terminam do jeito que se espera. É incrivel como acontece essas coisas, fico sem o que dizer, chega ser hipocrisia da minha parte falar que já duvidei até da biblia, quem é que realmente viu alguém escrevendo tudo aqui, tá que vem um bando de gente me falar que tudo que está acontecendo hoje em dia, está escrito na biblia, então quer dizer que a biblia é um destino nosso. Não parei pra ler ela, pra que vo ler, se já saberei o meu destino como ser humano. Eu acredito que o meu destino vai ser de milhares de coisas. Escutei esses dias coisas que eu nunca pensei que ia escutar, li coisas que nunca pensei que ia ler, infelizmente eu concordo com muita gente que diz que brasil, mundo não é um lugar salvo. Um lugar que é bom de convivio, sei lá acho que vivo numa sociedade muito estranha que fala coisas estranhas, agem como se fossem doidos. Fato de eu escutar que eu por ser "ator" tenho que ter uma base e viver com outras coisas também. Mais sabe quando você mesmo se decide de uma coisa e vai até o fim. Então esse sou "eu", eu vo lutar até o fim dos mundo, posso morrer pobre, fudido, mendigo, e tudo de ruim. Mais vo morrer lutando pelo que eu quis, se o DESTINO vai ser injusto de fazer isso comigo, isso só ele vai dizer, ele é injusto com muita gente, se existem gente que é o que é, com certeza é lição do destino. Eu levo fé em uma coisa, em mim, na minha alma. Tenho que aprender a guardar coisas, tudo meu praticamente vaza. Eu acredito que o DESTINO vai colocar na minha vida uma coisa pra eu aprender , que é confiar menos. Confiar muito me fode, tentar ser mais calado. Falo muito. Ora, eu também né sou uma boca se deixar.
Afinal, será que o Destino vai fazer o que pra você? Qual será o seu destino? Ser feliz ou ser um merda na vida? Eu posso mudar o meu destino, basta lutar! E é nisso que eu vivo, numa luta que eu vo vencer. Para de criar na sua cabeça que viver de um emprego infeliz é possivel pra ser feliz. Alias até é né, porque se você não tem estabilidade em nada, e conseguir um emprego legal para viver né, tá bom! Puts, nem gosto de falar alguma coisa para alguém me seguir, até porque eu não sigo ninguém. Escute a si mesmo e monte o seu destino. Isso sim te fará feliz.
- Julge menos e pense mais -
Hugs Ousados.

0 comentários:

Postar um comentário