sábado, 13 de março de 2010

- Oi.


- Meu nome? Paschoal Meato.

- Sobre nome ? Ousadia, prazer Sr. Ousado.


Muitos me conhecem e sabem do meu ser, sabem que eu sou ousado, que gosto de chocar, gosto de mudar, gosto de fazer o que vem a minha cabeça. Enfim... Sou diferente, não nasci para agradar ninguém. Nasci pra fazer a diferença, não sou o melhor muito menos o pior, sou somente diferente. Sei que já ouviram essa frase direto, mais muitos só são textos escritos, diferente é ser diferente mesmo. Aqui irei postar coisas que me vêem a cabeça, será muitas doideras, coisas absurdas, criticas, enfim... Tudo que passa na minha cabeça.


- Hugs Ousados...

6 comentários:

Marcelo Novais disse...

amigooo
arrazou no bloog
já to seguindo
rsrs
se quiser ajuda com Designer do blog =D
sou bom nisso
rsrrsrs

Cayo Siemens 132x176 disse...

Caaaaraca foto siiinistra
que criatividade na hora de escrever...
gosteeei muito!

Anônimo disse...

arrazou completamente

Unknown disse...

Migo vc como sempre arrazandooo em tudo o que faz. Seu blog está lindo

Vitor novais disse...

Ele apavora nos textos é porisso que eu te adoro amigo , SEMPRE <3

Unknown disse...

Amigo.. adorei o blog... mto criativo.. bjão

Postar um comentário