domingo, 14 de março de 2010

Sempre...


-Sempre,


tem tantas coisas nessa vida, que sempre duvidei, julgei, ajudei, fiz, falei, decepcionei, critiquei, amei, lutei, enfim... Milhares de coisas.


Pode ser idiota que eu vo falar, mais assim... ainda julgo coisas só de ver, afinal como não conhecemos sempre fazemos isso, aii me vem um infeliz e fala pra mim que nunca fez isso, que nunca julga o livro pela capa. PARA ! Isso é mentira, todo mundo faz isso, ninguém é perfeito, tanto é que primeiro eu julgo sim, depois eu experimento, ai vejo a diferença, se me agrada eu falo, se não me agradar eu falo também. A verdade acima de tudo.


As vezes me passa tanta coisa na minha cabeça, de desistir de alguma coisa, de correr atrás de fazer um bando de coisas, sempre você vai ler um texto meu e vai pensar esse garoto é maluco. Puts, nem vo discordar de você, mas eu sei que pelo menos eu estou sendo o que eu sou, um texto meu começa com uma coisa e no meio já é outro assunto, e depois já volta ao assunto, depois sai novamente e por aí vai. RS


Gosto disso porque gosto de confundir as pessoas, sei lá... Puts, já amei muita gente cara, nem falei isso né? Me confundi também... agora quero mais é curtir a minha vida e a minha "arte" ...


Agora me diz, e responde nesse cacete de comentário aí...



- O QUE VOCÊ SEMPRE FEZ PRA AGRADAR OS OUTROS ? QUAL FOI A MAIOR DOIDERA PRA AGRADAR ALGUÉM? NO PROXIMO POST, VAI TER SEGREDINHOS MEUS ... RS

- Hugs Ousados.

3 comentários:

Giganta disse...

ajudei sempre que precisaram, fiz de tudo que eu pude. ah sei lá ql foi a maior...rs sou lok então deve ter sido várias.
espero o próximo post viiu, amei o blog arrsando como sempre bjinhos Sr Ousado ;)

Unknown disse...

Maior doideira foi ter ido á uma favela. num dia de tiroteio, para me encontrar com alguém que gostava muito.

Anônimo disse...

maior doideira que ja fiz durante esse tempo todo foi nesse ano de 2010 ter ido no morro da mangueira com minha prima e cia limitada.. Foi assim: Tinhámos ido pra o ensaio de uma escola de samba do qual ensaiei, então os vizinhos tiveram a idéia de ir no morro da mangueira(eles ja conheciam lá.. se é q vcs entedem) e eu e minha prima topamos e fomos pra lá.. Foi muito divertido. Naquele dia minha prima ficou com um medo e ela tinha curiosidade de ir la. Chegamos em casa quase quatro da manhã...

Postar um comentário