quinta-feira, 8 de abril de 2010

Passado


- Lembra de tudo do seu passado ?


Eu não recordo de tudo, mais sei que foi uma coisa inesquecivel, tive uma infância bem aproveitada, tanto que hoje em dia eu ainda uso ela um pouco. É fato, que todos tem seu lado infantil, eu como cultivador da arte, mudo sempre e o meu lado moleque tá sempre por perto. Coisas que fazia no passado que hoje eu ainda uso, é escutar Sandy e Junior, puts era viciado, tinha todos os cds e tudo mais, mais aii mudou tudo. Comecei a escutar coisas diferentes, mais hoje em dia ouço novamente. É muuiita doidera, me sinto um bobo as vezes. Tem gente que não teve infância que nem a minha, eu aprontava muito, beijava , pegava muita gente escondido, fazia muita besteira, coisas de criança curiosa, experimentei muitas coisas, gostei de algumas e outras não, hoje em dia ainda faço algumas coisas que antigamente fazia e tal mais nada como antigamente, lembro vagamente da minha infância de estudos, alias era bem inteligente sabe, era o cabeça e tal, mais hoje em dia não mudou muita coisa, só não sou tão sábio quanto eu queria ser, mais estudo pra isso, pra ser alguém né! RS .


Infância, é uma coisa muito louca cara. É tipo aonde começa tudo que você vai viver nos proximos anos, tudo que eu faço hoje passa vários ''Deja vú", de antigamente. Momentos de reflexão me faz lembrar de coisas bem antigas, é a memória que ainda ajuda né? Queria poder voltar no passado e mudar algumas coisas, de ter brigado tanto com meus pais, que foi o que mais fazia, mais isso foi bom, aprendi a dar valor a muitas coisas. Hoje ainda sou julgador, isso é fato. Mais fazer o que , sou eu! Meu jeito é esse, mais é um jeito cativante, gosto de cativar e ajudar, o meu passado me ajudou a crescer com isso, muita coisa aprendi quando era menor. É bom lembrar do passado em certas coisas, mais nem tudo. Passado também pode trazer coisas tristes, e esse é o lado que eu não me aprofundo. Se for pra me trazer solidão, tristeza e coisas não agradaveis prefiro nem lembrar. Mais que é bom lembrar certas coisas é.
O que do seu passado você gostaria de mudar???

0 comentários:

Postar um comentário