segunda-feira, 22 de março de 2010

Sensualidade


Você se acha sensual ?
- Bem, eu me acho e muito. Percebe uma coisa, você pode ser a pessoa mais infeliz no mundo, a que é gorda, feia, baixa, alta , magra de mais, fora do peso, cabelo horrivel, pele escamosa e tudo mais. Mais lembre-se de uma coisa o seu auto-estima está em você, no seu interior e lembrar que você é ou pode ser sensual, todo mundo tem o seu lado sexy , só tem que saber explorar.
Eu exploro muito esse meu lado, não tenho o corpo perfeito, mais eu sei que posso me agradar e tenho uma arma que atrai muitos, mais não todos que eu quero. É dificil, você ser que você é mais não ter essa auto confiança em si mesmo, que pode ser mais do que você é! Simples, vá até o espelho e explore o seu corpo de uma forma mais delicada, não uma coisa vulgar! Pra mim minhas fotos sensuais não são vulgares, mais pra você pode ser! O Sensual atrai mais do que o vulgar, Tudo que sempre fazem da sua própria imagem tem que ser aproveitada pro bem. Eu gosto muito de me exibir o meu corpo sim, ainda mais que descobri um certo poder nele! Mais nem tudo está só no corpo, tem que tá na "expressão" e no que você realmente quer passar, colocar uma intenção do que você quer passar, seja mais radical e aproveite isso. Faça isso pra você mesmo não precisa amostrar pra todos as suas curvas, mais se você tirar uma foto sensual sua, e ficar se olhando por horas e horas, tenho certeza que você vai ficar melhor, admirar uma coisa que está totalmente diferente de você.
É tão gostoso isso, é uma delicia fazer essas coisas, pelo menos pra mim. Eu adoro, tenho idéias mais doidas possiveis de fotos, coisas para chocar, realmente pra marcar. Gosto disso, de fazer que lembre de mim, que sempre me reconheca ou por mal ou por bem. Aproveitem tudo e todo o momento que puder para ousar e ser sensual ou sexy! Isso ajuda a auto-estima e a felicidade "própria pessoal". Enfim, Ouse sempre.
Hugs Ousados.

0 comentários:

Postar um comentário