quarta-feira, 17 de março de 2010

Mal ou Bem ?


- Entre os dois, quais você mais segue?
Eu sigo os dois, não sou nenhum anjo. As vezes me pego fazendo alguma maldade, mais sempre to tentando fazer uma bondade. Gosto de ajudar, de fazer o bem, mais o uma maldadezinha sempre acontece, sem você perceber. Tudo quanto é lugar você não se dar bem com todo mundo, sempre tem um que você não vai muito com a cara, e assim vai.
Ja percebeu que sempre tem uma coisinha te pertubando pra fazer alguma besteirinha? Tipo na hora que você está no mó amasso com um cara ou mulher sei lá, você tem aqueles pensamentos poluidos, que só falta tirar a sua roupa e pular pra cama com ele, outro lado já fala pra você se controlar que está cedo de mais para fazer alguma coisa. E você sempre acaba ouvindo um lado, tudo tem o seu lado. Certo?
O meu lado , mais amavel é o lado do bem. Mais o meu lado Mal tbm é legalzinho po, é um pouco cômico, eu até gosto pra falar a verdade. Hoje dia 17-03-2010, na aula do Max um professor meu de teatro cantei uma musica e depois fiz uma esquete da musica - É preciso saber viver - e nela fala assim : Se o bem e o mal existem , você pode escolher .
É mais do que fato, isso é verdade! Para pra pensar, você pode escolher o que realmente você quer fazer, em todo ocasião sempre tem um lado positivo e outro negativo, e você sempre vê um lado que te agrada mais, o lado positivo que você escolheu pode ser o negativo para o próximo. Mais é a vida, ela é assim... Doida, do nada ela te surpreende. Uma puta parada que te deixa, sem palavras, só você vivendo realmente a vida sem medo, que você vai tentar entende-la mais deixa eu te avisar logo, você não vai entender.
Não sou burro velho na vida pra te dizer o que é bom e o que é ruiim, mais eu sei que do que eu aproveitei posso te aconselhar, e isso na minha opnião. Afinal, o que é bom pra mim pode ser ruim pra você! Certo ?
Hugs Ousado.

3 comentários:

Unknown disse...

Mal ou Bem ???

Adorei amigo oq sera

Te Amo S2

Helen S. disse...

RSRS tem cara de mal =/ #TENSO

Vitor novais disse...

Qual deve ser seu lado mal ? ,rss
arraza amigo.

Postar um comentário