sábado, 1 de maio de 2010

Diário do único


Começa tudo diferente, eu mostro a todos que sou isso e aquilo, escondo muito de todos. Sou humano também, sou frágil pra falar a verdade. Cansei de ser bom , cansei de ser aguentar coisas pelos outros, cansei de viver aquilo que não me agrada. Pra ser sincero, fui cupido várias vezes, e já não posso mais ser feliz, eu não consigo acreditar na minha felicidade com outra pessoa, posso ser solitário pelo resto da minha vida, mais procuro passar um ar de feliz. Não gosto que fiquem com pena de mim, vivo por viver. Não escolhi nem imaginei que um dia eu ai chegar aonde estou, e eu me pergunto : Aonde eu estou ?

- Estou em um mundo muito louco. Que nem eu entendo. Quero sumir, quero sentir o prazer de não ser mais eu. Quero mudar, me mudar, ter aquilo que nunca tive, quero ter mais sinceridade, quero sentir mais as coisas, quero trazer pra mim mesmo uma vitória. Mais qual ? A vitória de viver e ganhar no meu lado profissional? Não, não é essa, eu quero é viver uma coisa diferente. O Fato de não conseguir me entregar, gostar de alguém , é o que me impede, e nem tente falar pra mim que é só tentar que você vai conseguir. Porque não é! Não é facil, nada é. Quero poder sentir meu corpo feliz, quero poder viver de uma forma incrivel, tá pra nascer ainda a pessoa que pode me fazer feliz por completo.

Já pensei em fazer coisas que não me levariam a nada, a fazer maldades. Eu to sentindo que eu mesmo vivo em um mundo só meu. Acho que isso é medo ! Mais fazer o que, não sou de aço. Sou apenas um ser humano querendo o meu bem, sem passar por cima de alguém. Mais agora eu passo, já passaram por cima de mim!

Eu mesmo me indago : Mais você acha isso justo ? Passar por cima dos outros para se dar bem.

- O mundo dá voltas, ele gira e gira, mais para sempre no mesmo lugar, no mesmo momento que você foi pisado. Quando acabar de girar volta a ser pisado. É ou não é ? Com toda a certeza do mundo, ninguém é feliz né? Todo mundo tem seus probleminhas, ninguém é feito só de felicidade. Vaii, vamos mudar! Mais mudar em que ? Já sei, em tudo que você puder, mude.
Essa é a hora, alias toda hora é a hora. Pararei de ser o que eu sou e viverei um pouco o que eu quero ser. E os erros meus, não são iguais aos erros que deixei pra trás.

Assim, cansado de tudo que me desagrada, eu digo : O tempo realmente cura? Tenho lá minhas dúvidas. Viva a pessoa que te faz feliz, viva a você que tem alguém que te ama e que você ame.

- O meu pior erro é esperar que tudo aconteca.

HUGS OUSADOS.

4 comentários:

w.real disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
w.real disse...

concordo com você em algumas coisas...
e em outras não!
como diz o ditado velho...
"gentileza gera gentileza!"
devemos pensar em um bem de todos, quando tinha pensamento mal, so vivia meio que na merda msm!
ai então resolvi mudar, so via que ate o pensamento tem poder, devemos pensar em coisas boas, nos colocart la no alto afinal (vc me ensinou isso neh, lembra?) depois que eu comecei de acredita em mim msm, me amar eu fiz e criei minha felicidade, hoje aprendi que nada me intrestesse mais, pois a minha felicidade e muito maior que minha derrota!
e isso ai!
devemos nos colocar la em cima, pois se a gente naun nos colocar ficaremos na duvida...
quem me ama?
quem vai me colocar la em cima?
sera se ele gostam de mim, o tantop que gosto dele?
e assim vai!

Lips disse...

Finally
Ficar cansado das coisas tbm é tendencia pessoa!!! Cansei de escutar vc falando que fez o bem, apagou sentimentos para ver os outros sorrindo, ficou duro para ajudar alguém para curtir a balada e etc...Mais e vc? Aproveite esse tempo para renovar seus pensamentos e atitudes!!!! Vc se preocupa tanto com certas pessoas que quando esse sentimento precisa acontecer em troca pelo menos 5% do que vc fez, essas criaturas estaun pouco se FUDENDO para seu coração!! Pare de fazer o cupido pq niguem faz isso por vc! Pare de abrir a porta de sua casa para qualquer ser vivo entrar...seja mais seletivo! Quando essa fase bad passar vc estara uma nova pessoa!!!Finalmente vc abriu os olhos TRAKINAS ou sei lá seu nome hj em dia.... amo vc

Unknown disse...

Já que eu posso achar alguma coisa, bem. Até então penso que deve continuar sendo VC, assim, com esse coração aquecido e com essa vontade de seguir.No trabalho, no amor, na VIDA.
Prazer em conhecer.

Postar um comentário