terça-feira, 20 de abril de 2010

Medo


Essa palavra é a que mais preocupa muitos seres humano. Pequena mais muito forte, você vê muito isso em todos os lugares, medo de errar, de perder, de tentar, de arriscar, de viver, de se soltar, de ser você mesmo, de ser feliz, de fazer algo, de amar, e principalmente medo de sofrer.
Medo é uma coisa que todos nos temos, eu tenho medo, mais eu não sou tão medroso quanto muitos, criei em meu subconciente que agora eu não serei mais medroso, tento e erro, arrisco e me decepciono, vivo e gosto, não tenho medo de nada, sou feliz do modo que vivo. Muitos dizem que tem medo de errar, mais vocês não sabem que isso é o de menos, a vida tá aí pra ser VIVIDA e não controlada. Se você controlar a sua vida só vai viver num mundo somente seu, um mundo SUJO e ÚNICO. Será um ser solitário, que não tem visão de demais coisas, já vivi muito assim, hoje em dia tenho centenas de amigos, conhecidos, colegas, amores e tudo mais. Amo o que eu faço, não tenho medo de dizer que irei até o fim o que eu quero, o lance é vencer o medo. Aprendi que isso domina agente, o MEDO. É incrivel como você se vê completamente cheio de medo de uma coisa e do nada você para pra pensar e vê que não poderia ser tudo isso. Sofri muito por amor, hoje em dia amor pra mim é uma vírgula, se for pra amar que seja de verdade, mais sem medo! Pra que MEDO ? Medo só nos enfraquece em tudo. Tem que ser mais arriscado, mais ousado, mais experimentado. Viva ao experimento, viva a coragem de derrotar seus medos e acabar com tudo.
Ser verdadeiro e sentir que seu medo já se foi é ótimo isso. Eu amo derrubar meu medo, me vem uma coisa de dentro me colocando medo, mais eu enfrento! Nem tudo porque não sou de aço. Mais não tenho medo de muita coisa mais, seja realista e enfrente aquilo que acaba com você.
Não seja MEDROSO , seja CORAJOSO .
Hugs Ousados.

3 comentários:

w.real disse...

realmente o ser humano tem medo de tudo, principalmente do novo, quem quer encarar o novo?
a NOVIDADE prevalece, mais o MEDO vence!
texto muito foda amigo, gostei pacas!
eu luto contra o novo, mais eu sei que as vezes ele me pega e realmente muitas das vezes tenho medo de investir em muitas coisas, então as oportunidades de uma unica vez se vão, por que o MEDO tomou conta, e novo nunca volta, pois oportunidades e uma unica vez e o o MEDO e sempre!

Flor Baez disse...

Só se for agora!

Marcelo Novais disse...

pRA Q MEDO NÉ?

Postar um comentário