segunda-feira, 31 de maio de 2010

- Consideração -

- Sou canceriano sim...

Tenho problemas com certas coisas do tipo, RETORNO, eu sei que não devemos fazer o bem pensando na volta. E eu nem faço, mais o que dá raiva é você fazer e depois se fuder... E a consideração ? Aonde se encontra ? Ela existe ? Ou só eu que vejo isso ? Eu tenho lá meus motivos de querer agradar tudo e todos, o motivo de ser eu mesmo e fazer aquilo que me agrada! É ótimo ser agradado, mais também é ótimo agradar né?

Certas pessoas chegam a ficar cegos e ver somente o que recebe, o carinho, a consideração e as demais coisas. Não escrevo aqui na intenção de verem e se tocar e sim de me dispidir dessa carga que alimenta um sentimento forte e imundo em mim... Mais cada um colhe aquilo que planta , certo ? É nesse ponto que pessoas chegam quando, vacilam. Eu sei que não sou perfeito, sei que vacilo, mais eu mesmo vejo isso e volto atrás. Não quero me passar de agrada todos , para muitos, mais quero que muitos vejam que eu não nasci para isso, porque eu tenho certeza que tem gente que não gosta de mim, agora tem muita gente que gosta de mim e ver o reconhecimento e eu acho que merece atenção maior do que muitos que estão sempre ao meu redor.

Eu só queria que muito olhassem ao seu redor e parar pra pensar em outros e não só em si próprio. Todos terão de mim o que merece, não que seja uma volta, e sim uma aprendizagem!

Hugs Ousados.

1 comentários:

Marcelo Novais disse...

Sumiu do meu blog heeein =/

Bjoos!

Postar um comentário