segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aniversário - Cris Moresi


- Uma amiga, uma beleza exótica, uma personalidade forte, uma mãe linda, dona de uns olhos expressivos, um carinho, uma pessoa sensivel, e muito mais se resume nela... Cris Moresi.
Amo você querida, é uma amiga que veio e se tornou para sempre. Mesmo que não conversamos direto, não te conto tudo até porque é falta de tempo. Porque se desse falaria e te contaria tudo, sinto uma confiança ótima em você! Não venho aqui para lhe agradar e sim para lhe parabenizar, pois ainda é seu dia. Alias todo dia é nosso dia. Só temos que saber aproveitar e fazer desse dia o nosso né? Quero e espero que você sempre consiga tudo que você queira, que você possa aprender mais e mais, e crescer mais e mais.
Um dia ainda serei como você. Assim no modo de pessoa, de responsabilidade e seriedade, procuro somente pessoas GRANDES para me inspirar e saber que irei me inspirar na pessoa certa para crescer e viver... Você me traz uma energia muito boa e sempre pode contar comigo. Para o que der e vier! Estou preparado para tudo que imaginar, o lance é viver !
Viva a vida, viva a arte, viva ao amor ao proximo, viva a cultura, viva a diversidade, viva ao amor pela vida! VIVA a você !
Cris Moresi, uma pessoa tão linda e ao mesmo tempo tão TUDO !
Hug Ousados.

0 comentários:

Postar um comentário