domingo, 16 de maio de 2010

- Infinito -


- O infinito é algo de indefinido, por não ter fim ou limite;


É isso que eu defino os meus sentimentos, minhas vontades e meu caracter.

Eu sou um insano que não se limita em estar feliz! Quero mais e mais, vivo momentos que os sentimentos veem, as emoções saem e não consigo me conter. Felicidade , tristeza, desespero, insanidade e demais coisas que fluem como se fosse uma coisa muito facil.

Esse é o simbolo que será tatuado em mim, um simbolo que é a verdade! Meus sentimentos não tem fim, sempre tem uma virada, mais fim nunca! Fim ?

Nem quando eu morrer terá um fim. Tudo pra mim tem um motivo pra acontecer, mais fim de certas coisas não existem, fico feliz intensamente porque tenho noção do sentimento que eu sinto. Descobri de um tempo pra cá, que eu tenho aflorado meus sentimentos, eles veem no momento certo, quando eu preciso! Tem sentimentos até que eu preferia nem sentir. Mais fazer o que ? Ele é assim, vai e vem... Eu amo amar o que é dificil, eu amo conquistar o que não é facil, amo tantas coisas...


Amizades infinitas Existem?


- Sim, aquelas que começam se dando bem, e que só tende a crescer... Gosto de amigos assim, que sejam super sincero comigo, se me trata na sinceridade, me ganha de graça ! É o que mais curto, ai depende da pessoa para ela ser mais uma amizade infinita pra mim... Já tem amizades que não foram infinitas, aconteceu de nos conhecer para rolar algumas coisas só para ter um pouco do "Destino" no meio e depois acabou-se a amizade que me colocou nesse caminho de hoje.


Qual é o sentimento infinito que eu tenho ?


- Acho que é o amor pelas pessoas, de acreditar que tudo pode mudar! E que tudo pode ser LEGAL. Acredito naqueles que eu passo confiança, me fodo, mais me sinto bem! É a vida, sempre tem caidas né? Eu sei que sou o "único" que vai te compreender diferente, que vai ser sincero com você e que vai tentar te fazer feliz. Por mais que você seja, certo ou errado.


- Sou mais um nesse mundo que acredita na felicidade alheia, no qual eu posso ajudar. No qual eu posso agradar, no qual eu posso amar, no qual eu posso acreditar, no qual eu posso surtar, no qual eu posso desagradar, no qual eu posso me apaixonar. Cuidado ! Sou um perigo. Não me alimentee...


Hugs Ousados.

1 comentários:

w.real disse...

minha tatoo...

Postar um comentário