segunda-feira, 24 de maio de 2010

Até o fim ...


Alias,

sem fim né!

Um certo dia, um amigo que por sinal é um perfeito amigo. Ele chega até a mim e diz que tem vontade de fazer a tatoo de um simbolo, o simbolo do infinito! Chegei já dizendo que faria com ele e tudo mais, foi tudo rápido... e nem sabia muito sobre o simbolo.

Só que depois eu fui pensando nas coisas e fui vendo que tudo que se passa na minha vida é meio que passageiro, aliás nem tudo... tem coisas que são infinitas...

Ter conhecido ele sem pé nem cabeça foi um inicio ou talvez já o meio ou até mesmo a parte mais forte de uma amizade, parece que eu conheço ele desde os meus meses que eu ainda estava na barriga da minha mãe! Como pode né? Mais não é só por ele que eu fiz isso, eu fiz mesmo por tudo que se passa na minha vida. Pela a infinitividade de inumeras coisas que acontecem comigo, meus amigos são infinitos, meus amores e amantes, meus pensamentos então nem se fala, meus olhares, meus inumeros afetos, meus prazeres, minhas sensações, minha familia, minha vida é infinita! Pronto, pensei então é isso... Isso vai simbolizar tudo, mesmo que você possa olhar e falar que eu sou um "idiota", "louco" por tatuar um OITO deitado no braço. Enfim, isso significa inumeras coisas para mim... E como é uma coisa sem inicio e fim.... é coisas que acontecem né!
Hugs Ousados.

1 comentários:

w.real disse...

pois é, com o eu cheguei sem pe e sem cabeça... e nen pensava que vc seria uma pessoa fodona em minha vida lembra?
eu sempre pensava, esse trakinas e LOUCO!
ele e maluco e ETCs...
mais enfim, as vezes a gente se engana,como eu msm me enganei, e hoje posso me honrar e bater continencia para este belo amigo que eu tenho, amo muito esse muleki, e sei de coree que a nossa amizade sera sim...
eternamente...
sem fim...
para sempre...
ou seja...
INFINITO.

Postar um comentário