terça-feira, 15 de junho de 2010

Dia dos namorados...

O que foi dia dos namorados de 2010 ?
Bem se resumiu em um sabado de festival de esquete no qual eu participava, mais nem só isso!
Esse final de semana pra mim foi marcante, um dos meus melhores amigos, dormiu aqui em casa na sexta, sabado e domingo passou o dia todo comigo! Foi perfeito passar o dia dos namorados com um amigo. Parei e pensei, certo não precisa de um AMOR PLATONICO pra ser feliz. Eu sou feliz sozinho com meus amigos, com meus amores, com meus sucessos, com minhas vitórias e tudo mais.

Parabéns a aqueles que tenham um namorado e fizeram do dia um dia mega especial, parabens a aqueles que realizaram sonhos e parabens a aqueles que conquistaram o que queriam !

Dia 12 de junho foi sim, um dia inesquecivel, passei o dia todo com um amigaço, ri muito, me diverti muito, fui ao teatro e curtir a minha vida. O que eu seria se não fosse por esse meu amigo ?
Nada.

Namorado é a mesma coisa que um amigo, um companheiro, uma fidelidade, um irmão, confiança, respeito, e tudo mais... Porque se não tem nenhum dessas coisas citadas jamais pode se considerar um namorado.

Hugs Ousados.

0 comentários:

Postar um comentário