segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pensamentos de um criador do seu próprio mundo


Um dia você para e pensa : Será que eu tenho sentimento ?
Pois é, pensei nisso hoje. Eu paro pra ver tudo ao meu redor e não consigo me comover com tudo que se passa na vida dos outros, fico triste sim. Mais sei lá, tudo a minha volta parece ser tão irreal, acho que tenho que viver coisas ruins para conseguir conquistar um certo sentimento. Coisas ruins acontecendo a fora e parece que entra na minha cabeça como uma coisa séria, é dificil acreditar.
Mortes , acidentes, vida pessoal, não sei realmente que acontece comigo , mais em relação a sentimento estou muito preso, sei lá. Tenho que me resolver primeiro para depois viver com mais intensidade? Será que é isso ? Sinceramente nem sei, é muito dificil encontrar um sentimento de dor em mim, vejo tudo como se fosse uma certa felicidade, em todos os lugares e histórias eu sempre vejo um lado cômico, sempre faço uma piadinha. Isso é da minha pessoa, acho que tenho que aprender a ser mais sério em relação a sentimentos, não estão aflorando em mim do jeito que preciso. Mais lutarei por isso.
Agora, depois de um bom minuto pensativo... sinto que vivo no mundo no qual não é o que eu pertenco. Não vo bancar o coitado porque eu tenho certeza que não sou o unico pensar dessa forma, não sou o único a nada. Só sou apenas uma pessoa diferente lutando para vencer na vida. Seja feliz, aproveite os sentimentos e desabafe tudo que puder, isso é bom. Isso ajuda, não há melhor auto ajuda do que isso! Não tem ninguém melhor do que você para se entender melhor, seja você acima de tudo.
Hugs Ousados.

0 comentários:

Postar um comentário