domingo, 11 de abril de 2010

Aniversário - Isabelle - Bel


Amizade verdadeira, conheco ela desde quando ela nasceu, pegei ela no colo e tudo. Dia 04-04 completou 20 anos, parece ser mais nova ,mais fazer o que!
Isabelle o nome dela, já namorei com essa menina. Acreditem se quiser, anos e anos, fomos crianças bobas que fizemos muitas coisas juntos, aprontamos muitos, tomamos rumos diferentes , pretendiamos nos casar mais nem deu, o destino mudou tudo. Hoje amigos somos felizes, eu por ter essa pessoa incrivel na minha vida, que me ajudou muito e sempre irá me ajudar. Ela já tá cansada de saber que eu sou seu pupilo, ela é a minha cara metade, é a minha vida. Amo muito ser amigo dela, sempre esteve do meu lado pra tudo e para todas as decisões, felizmente ela é perfeita, a amo tanto que faria loucuras por ela, uma amiga que nunca será ultrapassada. É linda , sincera, já comprou brigas por mim, já nos divertimos muitos e iremos nos divertii muito novamente.
Desejo a ela toda a felicidade do mundo com a Sil, sua esposa. Que consiga conquistar tudo que sempre quis, com o seu jeito inabalável, a sua personalidade forte e a pessoa que muitos amam, és um doce de pessoa por isso que eu te amo, amiga. Obrigado por tudo. A infância ao lado dela foi a mais divertida, brincamos de tudo que podemos brincar, dançamos em vários lugares, fizemos muitas bagunças, muitas doideras, muitos segredos, muito tudo, enfim eu te amo minha rainha.
Hugs Ousados.

1 comentários:

w.real disse...

pois é, realmente essa menina e umas das melhores, afinal, acho que e a unica menina que eu conheço ao seu redor...
kkk
gosto pacas dela, muito msm...
pessoa fodastica, espero que vc possa completar varios anos de vida, naun so vc, mais sim eu tambem por que afinal de conta!
somos ARIANOS neh!

Postar um comentário