quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aniversário - Wagner - Guinho -


- Um amigo, uma pessoa, uma personalidade, um coração em pessoa, um amor de ser humano, um carinho, um desejo... enfim se define ao meu querido Wagner no qual chamo-o de Guinho.

Te amo querido, feliz aniversário que você continue nessa jornada de sempre de viver e viver, o lance da vida é arriscar e seguir os caminhos que você escolher, sempre opte pelo seu coração do que a razão. Te amo amigo, nos conhecemos em um ANO praticamente, e tenho um sentimento enorme por você, és um companheiro, uma pessoa de fato que eu quero ser quando crescer! Amo seu ser. Amo a sua vontade de viver, amo você.


Esse dia não comemorei com você, nem ao menos eu abraçei você, mais fica tranquilo que espero de outros anos que pelo menos que eu te abrace para te passar uma energia totalmente positiva do meu ser. Que felicidades venham e as tristezas se caminhem para um lado que não possa ser visto por você. Tudo que eu tenho a dizer é que só quero a sua felicidade.


Amo você , meu principe, meu rei, meu pai, meu amigo, meu marido, meu namorado, meu colega, meu filho, meu neto, meu primo, meu tio, meu tudo....

1 comentários:

w.real disse...

Nen sei como agradecer, mais sei que devo agradecer a Deus por você fazer parte de minha vida, e realmente espero estar anos e anos com você, esse ano não pode nen me dar ao menos um abraço, porem ano passado passou o dia todo comigo so nois dois (eu e vc, vc e eu), porem ira vir outros anos em que você possa estar comigo sempre, nas minhas conquistas e não em momentos ruins, que isso eu encaro como um aprendizado da vida!
hoje so tenho que te agradecer, pois des da primeira vez que tive contato com você sempre me protegeu, o aniversario e meu, mais te dou a honra de lhe dar os PARABENS, brigadu amigo, por tudo msm...

amo vc tambem!

amei a parte do
- Amo você , meu principe, meu rei, meu pai, meu amigo, meu marido, meu namorado, meu colega, meu filho, meu neto, meu primo, meu tio, meu tudo.... ♥

e e isso ai!

Postar um comentário