segunda-feira, 26 de julho de 2010

- Sociedade -


- Quantaa hipocrisia!

Quanta besteira, quanto nojo....


Sociedade na minha mão ela se ferra, eu estou aqui pra incomodar, pra mostrar o que realmente é real! Gosto de chocar, gosto de ousar, gosto de aparecer!

Sou eu , nasci e cresci assim, desde pequeno venho mostrando a todos que eu sou diferente, que eu tenho uma coisa a mais. FODA-SE se elas irão pensar inumeras coisas sobre mim !

O que eles tem haver comigo, isso só é o inicio do que eu irei fazer! Estou no momento de descobertas, de luta , de vitórias e percas! Estou vivendo intensamente o que eu sempre procurei e um pouco mais!


Não me contento com poucos retornos quero mais e mais, não sou egoista porque eu sei dividir! Não sou ruim porque eu sei amar.


Não estou revoltado, muito menos irritado com algo ou alguém! Só é a vontade de me expressar!

Cansei de se esconder das minhas idéias, das coisas que se passam na minha cabeça!

Agora eu irei sempre expor, mais sem olho grande por favor hein!


Até porque isso não funciona comigo, eu sou forte o bastante pra cair e levantar e mostrar a todos que pouco me abalou e nem irá me abalar!


É isso ae, Sociedade...


Hugs Ousados.

4 comentários:

Vitor novais disse...

Adorei, penso assim todo dia as pessoas tem uma mania de se incomodar com o que agente faz ou deixa de fazer. Nós só queremos colocar pra fora tudo que esta entalado na garganta e nós fazemos isso VOMITANDO LETRAS. Continua arrazando e ousando porque meu sempre irei estar te apoiando.

Luciene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciene disse...

Adorei, você não só falou bonito como
se expressou perfeitamente bem com as
palavras corretas ... Pra que tanto
preconceito? Pra que tanto egoísmo?
A merda da sociedade vive nos reprimindo
por causa dos Direitos Iguais, mas que
direitos iguais são esses? se a merda da sociedade só serve pra nos reprimir!
QUEREM NOS CONTROLAR, MAS SÃO TODOS DESCONTROLADOS!
NÃO SE ESCONDA! MOSTRE QUEM ÉS!

Daiana e Juliana disse...

Sabe de uma coisa Trakinas?
A sociedade só serve pra isso!
Reprimir!!!
E nós.... AGIR!!!
São poucos os jovens que pensam assim...
Faço parte de um pequeno grupo(agora falando em política) que luta por verdade!
A verdade que nossos avós não tiveram, muito menos nossos pais.
A verdade de um presidente que se esconde.
Estamos lutando juntos contra um bando de corruptos (digo isso de cara limpa), que por culpa dos nossos entes, que não reconhecem a língua que eles falam, porque eles confundem, continuam e sempre continuam a iludir.
Lutamos contra a permanência do "governo vermelho"!
Essa é a nossa época, a nossa história!
Não vivemos a fase ditadora (graças a Deus!), mas vivemos a fase da não verdade. E isso acontece bem perto da gente...
Não vamos apenas falar, falar e falar...
Prefiro tomar porrada na cara (como tantas outras vezes...), que escutar e só falar...
Em troca...
Sempre lhes dou amor...
Só amor...
E é disso que essa SOCIEDADE precisa!

Bjokas e fique com Deus!

Postar um comentário