quinta-feira, 12 de agosto de 2010


- Fernanda Carvalho -


A mais fofa, a mais carinhosa, sincera, amiga, uma metamorfose de cabelo, a diferente de pensamentos, e a desenhadora de idéias fantasticas...Isso eu defino você e muito mais. Te amo muito minha preta!



Nesse dia que é só seu, te desejo tudo de bom porque você merece! Sucesso sempre na nossa carreira, na nossa garagem, e sucesso sempre na vida né! No amor e tudo mais, muito dinheiro, amor, sucesso, saude e felicidade pra ti! Sempre que precisar de alguma coisa me liga, me chame, me grite faça algo, mais me comunique....


Te amo muito, e olha que é pouco tempo que te conheco , vai fazer 2 anos mais isso é pouco pra uma enorme amizade, e lembre-se sempre, se eu implico com você é porque eu verdadeiramente te amo.


Te amo.


Feliz Aniversário


1 comentários:

Nanda disse...

Own.... que lindo!!!Brigada seu chato!!!
TE AMO

Postar um comentário