quarta-feira, 21 de julho de 2010

- CineJama -


O 1º de muiiitos!


CINEJAMA = CINEMA + PIJAMA !


E com amigos tudo é mais gostoso né?

Amigos que estão sempre do seu lado, amigos fodas!

Esse dia foi perfeito, zuamos muito, tiramos bastantes fotos!

E ainda vimos um filme perfeito!

O melhor filme da minha vida, existente até hoje, Prayer For Bobby.

Que filme lindo, pela 5º vez que eu vejo esse filme eu ainda choro com ele, é magnifico!


Fica ae embaixo um pouco do fim do CINEJAMA !

Um video de zuação nossa!

3 comentários:

Igor Goulart disse...

kkkkkkkkkkk Hilário!! Muiito Shoow! Sem contar que o nome "CineJama" é Originalíssimo! rs rs Adoreei!

Vitor novais disse...

HAHAHA, adoreeeeeei cada momento s2s2 O melhor filme da minha vida (L)

Daiana e Juliana disse...

Parabéns pela amizade de vocês!
Fico feliz sempre que vejo amigos em festa desse jeito!
Que Deus abençoe todos vocês e quem sabe um dia eu possa compartilhar de um bom filme junto com todos!
Bjokas e admirações!
Um abraço á todos!
obs: Trakinas é FODA!!!
kkkkkk

Postar um comentário