sábado, 3 de julho de 2010

- Aniversário Susane - Susi


- Uma pessoa , uma amiga, uma virtude, uma paisagem, dona de um belo cabelo, dona de um olhar lindo, dona de um corpo escultural, dona de milhares de coisas...
Reseme-se em Susane a minha melhor!
Minha admiração por você é de sempre, sempre admirel milhares de coisas em você ! Obrigado por existir em minha vida, obrigado por ta comigo sempre! Você é uma das que eu jamais esquecerei! Uma amiga, uma dadiva, uma pessoa sem palavras, curto você e gosto muito! Os momentos hilários ao seu lado é tudo é mais mágico que um show de magias, é mais divertido que muita coisa! Pois bem, eu amo você e quero leva-la sempre comigo em toda as ocasiões! Minha caixa de confiança e segredos, pode contar comigo pra quando precisar! Se no momento não estou presente fisico com você, mais espiritualmente eu estarei! Porque eu vivo pensando no bem estar seu, em tudo que você já fez por mim, e me entende também né?
Enfim, felicidades ao extremo! Que você tenha um dia maravilhoso, repleto de felicidades, amor, dinheiro, saude, sucesso e tudo aquilo que você merece! Porque é assim, você merece e você terá! Nesse dia 03-07 que nasceu elaa... a minha princesinha.
Amo você, minha deusinha!
Hugs Ousados.

1 comentários:

Meu intimo disse...

Lágrimas rolaram pelo meu rosto ao ler essa linda homenagem. Muito obrigada meu amigo. Confio em você mais que tudo, e fico feliz por essa confiança ser recíproco. Pode contar comigo nos piores e melhores momentos de sua vida, estarei sempre presente pra ajudar no que for preciso. Eu te amo, e não é pouco não.S2

Postar um comentário