terça-feira, 15 de junho de 2010

- Conquistas... -


O que seria uma conquista pra você?


Pra mim basta de simplismente palmas e um reconhecimento. Só isso, fiquei muito feliz por dia 13 de Junho de 2010 levar pra casa dois prêmios. Um de Melhor ator do Festival de Nilopolis e outro de 1º Lugar no festival de esquetes. Foi uma felicidade muito forte pra mim, uma coisa que todos esperam pra si próprio. Eu simplismente agradeço a tudo que está ao meu redor. Foi chocante saber que tinhamos tomado o prêmio. Dedico aos meus amigos e a minha familia! Lógico que meus professores também. Teve grandes equivocos como do nosso grupo mesmo fazendo meio que batalha naval cada um do seu lado. Foi horrivel essa parte mais tudo bem. Parabéns para Dayana que ganhou o prêmio de melhor atriz, uma grande atriz e uma grande mulher e vencedora na vida. Parabéns ao Bruno Viera que levou o prêmio de melhor ator coadjuvante que eu competi com ele para melhor ator, e assim, pra ter sido com ele é sinal de que meu trabalho funcionou muito bem. Eu fico muito grato por isso. Grandes premiações também rolaram, Viviane Mariano que levou de Atriz Revelação e também o 2º Lugar para - Palavras que matam e 3 º Lugaar para - Enquanto isso em Roma... que foram maravilhosos.
A vitória está em si mesmo.. então entenda tudo e revele pra si mesmo a sua vitória.


A felicidade está a nossa volta sempre, sempre que ela puder aparecer e eu espero que nessa luta ela venha e nos guie. É bom ter certas pessoas ao nosso lado, obrigado a Deus por tudo.
Agradecimento master a todos aqueles que me conhecem e gostam de mim !
HUGS OUSADOS.

2 comentários:

Marcelo Novais disse...

Parabéns amigoo
você merece
torço por ti!
bjos!

Daiana e Juliana disse...

Você sabe que merece!
Muitas outras vitórias virão por aí!
Ainda lhe verei brilhando nas telinhas e telonas!!!
Falando nisso, quando estivermos juntos, me passe o teu autógrafo!
Quero tê-lo antes da sua grande explosão.
Também quero que saiba que essa admiração é reciproca. Torço muito por ti!
"Como as pessoas conquistam as outras sem muito agir...."
Fique com Deus querido!

Postar um comentário