domingo, 27 de junho de 2010

Hipocrisia


Não sou hipocrita de sentimentos!

Deixo tudo fluir, mais eu acho que fracassei em algumas coisas!

Me tornei fraco, cai, levantarei um dia, não sei quando. Mais levantarei!

Sinto muito se decepcionei alguns, sou de osso e carne e sentimentos também. Sou fragil, não sou 100% vitória. Existem as derrotas que nos fazem nos levantar e lutar!

Eu fui mentiroso em esconder coisas de amor! Nem sei pra que existe isso, mais um sentimento que te deixa confuso!

Óh infelicidade que me vem a cabeça quando lembro de ti. Quando perco-me em meus pensamentos eu vejo nosso futuro, nossa luta. Sinto muito por não ser perfeito! Não sou o que muitos procuram! Ninguém procura um AMIGO pra namorar! Procura sim um INIMIGO pra ser feliz!

Indiferentes de todos não sou igual, faço a diferença, estou aqui pra te surpreender!

Agora sim, irei me afundar ! Mais eu quero isso! Eu sinto que eu preciso disso pra levantar! Então deixe-me, quero sentir o amargo gosto de ficar em meu quarto sozinho , escrevendo coisas, imaginando o que eu não irei conseguir! Se tudo mudar né! Ai sim, pode ser diferente! Mais quem faz a diferença é você!


Quero ficar aqui no fundo, mais deixar que tudo volte ao normal! Deixa as coisas comigo, eu nasci sozinho. Nasci pra lutar e vencer, e aprender! Um dia aprenderei alguma coisa! Sentimento inacabavel é esse que me toma todo! Desculpe por ser assim. Para de chorar, para de agir por coisas idiotas. Sinta o que tem pra sentir e viva disso ! Sentimento foi feito pra isso, sentir e transferir!


Só assim você um dia vai saber quem é feito pra você! Não quero "pena" nem piedade de mim por ser um pobre coitado! Não sou digno disso, sou sim digno de respeito e sentimentos verdadeiros! O que eu estou falando ? Será que eu estou amando ? Oras, para de ser hipocrita e assuma isso! Bem está resolvido! Eu amo, como qualquer ser humano!


Sentimento infinitos existem, e eu to ai pra comprovar! Seja cruel com você mesmo e procure no fundo um sentimento verdadeiro! Aquele que venha de dentro e não aquele que venha de fora pra depois sentir! Isso não existe!


Não quero sofrer, cala-te e me deixa viver! Lágrimas derramadas por você!


Hugs Ousados.

1 comentários:

w.real disse...

coragem msm a ponto de se expor em um blog !
eu não faria isso !

Postar um comentário