quinta-feira, 19 de agosto de 2010

- Se por no lugar... -

- Ja parou pra se colocar no lugar dos outros? -

É realmente dificil a maneira de fazer isso, é dificil na verdade né?
Eu sempre tento fazer isso quando eu estou envolvido e quero tomar uma decisão! Não é facil mesmo. Hoje dia 19-08-2010 , eu vi um filme - METAMORFOSE - um filme russo que deu um show de lição pra muitos na turma, foi incrivel a atuação dos atores, mais o que importa mesmo era a lição que ele queria passar da solidão, coisas que nós mesmo nos tornamos, agente chega a se excluir da sociedade por não se achar adequado a ele, ser diferente é a verdade!

Muito diferente como ele queria se expressar, ele se expressando se passando por um inseto no qual todos dizem que seria a barata, um inseto nojento. Eu sempre vinha pensando nisso, é bom quando agente somente faz com as pessoas aquilo que gostariam que fizesse com a gente. Que tal fazer o bem? Que tal não mentir? Que tal ser original e não ferir ninguém?

Seria o ideal pra muitos né?
Acho lindo a forma de querermos fazer o bem sempre, mais eu acho injusto o que muitos fazem, usam e abusam de uma maneira inapropriada! Infelizmente nem todo mundo pensa igual né! Também nem é bom, fico contente por tentar fazer o bem, mais descontente de nem todos acreditarem naquilo!

Whatever , Sejaaa você mesmo! sempre....

Hugs Ousados.

1 comentários:

Nanda Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário