segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- Sem titulo -

- Um momento vivido, não disperdicado. Um momento único e usado. Senti vontade de por pra fora idéias e coisas sobre mim, hoje eu sinto vontade de amar. Mais será que não basta o amor da arte pra me satisfazer? Mal posso me entender, é dificil, é uma luta! Mais eu estou sempre atento, a tudo ao meu lado.

Estou feliz, mais não sei o que falar. E ao mesmo tempo me sinto estranho, será que tem como você "gostar" de primeira de alguém? To preso um pouco ao passado, mais sinto que sairei em breve. Sinto a falta de humanismo e companherismo de todos. Parece que sou um estranho, que evacua as idéias estranhas da minha mente, e caindo sobre elas. Tenho vontade de gritar toda hora, de jogar coisas na parede e ao mesmo tempo sentir o "tesão" de ser o que eu sou. Ninguém me entende e jamais poderia entender, eu me entendo porque eu sou o único inteligente diante de mim para que possa ser compreendido.

Ainda sinto o gosto de tudo na minha boca, o gosto de todos os acontecimentos e das insanidades. E até mesmo o gosto das palavras...

Hugs Ousados.

2 comentários:

Manhosa LobaVirtual disse...

Que pena... fugiste... (novembro de 2010... )
Na verdade... é... assim mesmo...

Podes continuar a acreditar em ti... és cedro... madeira dura...

Bjs.

Anônimo disse...

Legal, curti!!!
To te seguindo, me segue la também.

www.abalves.blogspot.com

Postar um comentário