domingo, 7 de novembro de 2010

- Aniversário e Acontecimentos -

- Pois bem , de volta ao meu blog. Dei um tempo porque fiquei meio vazio e sem muitas coisas a escrever. Aqui venho parabenizar aniversário que não foram feitos, como Boquinha, Iago , Thayane, Mym Meato e Viviane , toda felicidade do mundo a ti! E os meus sentimentos a vocês cada um sabe o que eu sinto.

Acontecimentos, vem de vários, o meu afastamento do teatro durante 15 dias. O novo contato de amigos que eu estou tendo. O meu amor pelo teatro que continua. Palavras ditas por boca de amigos que eu decepcionei. Enfim, milhares de coisas. Hoje dia 7 de Novembro de 2010, tive um dia de ressaca, a festa a fantasia ontem no teatro deu o que falar. Mais uma vez me sinto bem por ter feito uma fantasia "criativa". Graças a ajuda dos amigos também né! A festa foi maravilhosa, uma noite maravilhosa ao lado de amigos e diversão. Não sei se é coisa da minha cabeça, mais juro que eu sinto que estou andando pra um caminho diferente, do tipo mais eu sabe. Me perdi e me encontrei ao mesmo tempo, preciso de amizades novas, de coisas novas. Cansei dessa mesquinharia. Gosto de ter amigos sempre por perto, pra animar, conversar e ser feliz.

Adoro falar a verdade, sei lá me sinto bem. O que custa falar e ser feliz. É muito bom ser o que eu sou, não tenho vergonha de mim. Não tenho vergonha do que eu faço, não tenho vergonha de ser a "porra louca" que eu sou. Acho que estou ousando pouco, mais pode deixar, que eu irei ousar mais do que o esperado por mim mesmo.

Hugs Ousados.

0 comentários:

Postar um comentário